09/07/2024 às 09h04min - Atualizada em 09/07/2024 às 09h04min

Zilu Godói revela se tem medo de agressão entre Dado e Wanessa

Zilu Godói abre o coração sobre o relacionamento de Wanessa Camargo com Dado Dolabella em seu podcast. Saiba tudo!

Murilo Rocha
https://ofuxico.com.br/polemica/zilu-godoi-revela-se-tem-medo-de-agressao-entre-dado-e-wanessa/
Zilu Godói fala sobre agressão (Reprodução/Instagram)

No novo episódio de Café com Respostas, podcast de Zilu Godói, a ex-mulher de Zezé Di Camargo foi questionada sobre o relacionamento de sua filha, Wanessa Camargo, com Dado Dolabella, condenado por agressão a mulheres.

A delegada Raquel Gallinati perguntou diretamente para ela sobre o caso e questionou como fica o coração dela com o relacionamento de sua filha com o ex-ator:

“O Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, de mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer algum tipo de agressão ali?”

Zilu refletiu, ficou emocionada e disse que é um tópico delicado, mas começou falando de filhos e como a independência faz parte do processo de crescimento:

“Falar de filho é tão difícil, né, doutora? É muito difícil porque a gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação e, quando eles crescem, eles ficam independentes e aí eles têm escolha. Eu tenho 3 filhos: duas meninas e um menino.”

Ela relembrou os valores que sempre tentou passar para seus filhos, o que ensino e afirmou que nenhum de seus três herdeiros estiveram expostos a violências:

“E sempre passei muitos ensinamentos, muitas coisas para eles, muita religião, muita fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa, a gente não tinha isso, existia muito amor. Casal discute por uma coisa ou outra, era o que eles viam, o máximo.”

Zilu falou qual foi o caminho que ela ensinou aos filhos, além de falar sobre o encorajamento de mostrar quem se é de verdade:

“Eu queria que eles tivessem, sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa como exemplo. Ensinei para eles… Sempre disse: por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você.”

Por fim, ela falou sobre o livre arbítrio, voltou no assunto da escolha de caminhos e afirmou que reza para um caso de agressão nunca aconteça com Wanessa:

“Se você escolher outro, vai dar tudo errado e não tenho o que fazer. Porque, enquanto é criança, você consegue. Depois, não. E hoje ela tem a escolha dela e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz, porque é o que quero que ela seja. Muito feliz,” conclui Zilu, emocionada.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »