AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2018 às 14h21min - Atualizada em 19/07/2018 às 14h21min

Ginástica rítmica conquista primeira medalha de Birigui no 62º Jogos Regionais, em Votuporanga

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A ginástica rítmica da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistou a primeira medalha de Birigui na 62ª edição dos Jogos Regionais, disputado este ano em Votuporanga. A equipe conquistou medalha de bronze na prova por conjunto de cinco cordas, ficando em quarto lugar na classificação final da competição.

A equipe é formada pelas atletas Emilly Vilela, Sabrina Marchezini, Arielly Lima, Geovana Valentin, Eduarda Lima, Yasmin de Fátima e Nicoly de Fátima, que são treinadas pela técnica Francielly do Nascimento Costa. Além da prova em conjunto, as meninas disputaram provas individuais nos aparelhos bola, maça, fita e mãos livres.

“Essa terceira colocação é a conquista de muito trabalho e dedicação das atletas. Estamos felizes, pois é o primeiro Jogos Regionais que competimos com uma equipe completa e já ganhar a medalha de bronze é muito gratificante”, afirmou a técnica, ao lembrar que nos jogos do ano passado, em Andradina, a ginástica rítmica não disputou medalhas por não ter a equipe completa.

COMPETIÇÃO

A delegação biriguiense nos Jogos Regionais é composta por 270 atletas que vão competir em 17 modalidades: handebol, futsal, futebol, tênis de campo, atletismo, basquete e damas (nas categorias masculino e feminino); voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, ciclismo, bocha, malha, biribol e badminton (masculino), além xadrez (categoria mista), além da ginástica rítmica (feminino).

O 62º Jogos Regionais reúne cerca de 6 mil atletas das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, que disputam 26 modalidades esportivas. Os Jogos são disputados em duas categorias: livre e até 20 anos (para competidores nascidos a partir de 1998). A competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Votuporanga.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »