13/07/2018 às 09h40min - Atualizada em 13/07/2018 às 09h40min

Beneficiários do Auxílio Combustível devem apresentar rematrícula

Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa
A Prefeitura de Penápolis comunica a todos os estudantes, beneficiários do Programa Auxílio Combustível, que os mesmos devem apresentar os comprovantes de rematrícula para o segundo semestre, impreterivelmente até o dia 30 de julho.

A apresentação do documento deve ser feita junto à Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social) de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. O endereço da secretaria é avenida Jorge Caruí 401, Bairro Jardim (em frente a Praça Orentino Martins).

De acordo com a secretária de Assistência Social, Suely Valdstein de Queiroz, a medida é necessária para garantir a concessão do auxílio somente a quem realmente estuda e necessita do benefício para arcar com custos de transporte.

Recebem o Auxílio Combustível aqueles estudantes matriculados em curso técnico ou superior que não existe no município e que exige frequência e transporte diário a uma distância inferior a sessenta quilômetros de Penápolis. Neste caso, o estudante beneficiado apresenta carência de recursos para suprir as despesas de transporte.

Pelo programa, a Prefeitura de Penápolis fornece mensalmente a quantia em espécie correspondente a 30 litros de combustível (óleo diesel). O valor é calculado com base no valor pago pela administração municipal aos seus fornecedores contratados através de processo licitatório.

O pagamento é feito através de crédito bancário na Caixa Econômica Federal exclusivamente em nome do beneficiário.

Para outras informações o telefone de contato da secretaria é 3652-4603 ou 3652-5307.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »