AtaNews Publicidade 728x90
10/07/2018 às 09h55min - Atualizada em 10/07/2018 às 09h55min

Governo do Município recebe ônibus para educação

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Governo do Município participou na última semana, em Araçatuba, da assinatura do convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para liberação de um ônibus para transporte de alunos, ao todo foram entregues 61 veículos para 34 municípios. A liberação faz parte do programa de incentivo à educação.

Segundo o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o ônibus conta com acessibilidade para atender crianças e jovens portadores de necessidades especiais e com tecnologia avançada para garantir que todos os estudantes tenham direito ao ensino municipal e estadual. “É importante garantir que ninguém fique sem estudar e que a educação possa garantir novas oportunidades no futuro”, disse.

O prefeito Rodrigo salientou que o Governo do Município investe na educação. “Já foram entregues os uniformes escolares, os alunos da rede municipal contam com material didático de qualidade e também é disponibilizado capacitação para os professores. Estou muito feliz por presenciar estas conquistas e por receber mais um ônibus para a educação”, explicou.

Rodrigo agradeceu o empenho do diretor do FNDE, Leandro José Franco Damy, ao deputado federal Rodrigo Garcia e seu representante Eugênio José Zuliani (Geninho). “É imprescindível o investimento na educação. No ano passado adquirimos quatro ônibus para o transporte de trabalhadores e universitários, portanto, este novo veículo é garantia que o Governo do Município está empenhado em garantir educação de qualidade para todos”, finalizou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »