AtaNews Publicidade 728x90
15/04/2024 às 13h28min - Atualizada em 15/04/2024 às 13h28min

Karatê de Araçatuba conquista duas vagas na Seleção Brasileira e disputa Sul-americano na Bolívia

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
A equipe de Karatê Hisatugo/SMELR de Araçatuba conquistou duas vagas na Seleção Brasileira de Karatê. Os atletas participaram da Seletiva Nacional da Confederação Brasileira de Karatê, de 9 a 12 de abril.

Alexandre Tadataka Bronzoni e Laura Oliveira da Silva conquistaram vagas para disputar o Campeonato Sul-americano em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O Karatê Hisatugo/SMELR de Araçatuba levou 7 atletas que ranquearam entre os melhores do Estado de São Paulo e Brasil em 2023, são eles: Carlos Eduardo Takeda Hamada de Souza, Victor Frederico Lima, Ugo Hideyo Bronzoni, Maria Eduarda Mizuki Hamada de Souza, Laura Oliveira da Silva e Alexandre Tadataka Bronzoni.

O professor Fábio Hisatugo, que é técnico da Seleção Paulista de Karatê desde 2.000, ficou surpreso, pois todos tiveram resultados expressivos dentre os melhorar atletas do Brasil. “Agradecemos os nossos parceiros Prefeitura Municipal de Araçatuba, Dr. Fábio Fumagalli Garcia (Cardiologista), Dr. Gabriel Cortopassi (Hematologista), Dr. Laércio Silva (Mani Med), Dr. Maurício Tunes (Dr. da Saúde), Dr. Adriano Pelliccione (Ortholive), Eng. Leandro Amaral (ACCON construções), Dr. Fábio Yamamoto (Endocrinologista), Marcelo Toledo (Restaurante El Brassador), Academia AM2 e Silken Comunicação Visual”.

Agora Alexandre e Laura se preparam para a maior competição de América do Sul que acontece de 24 a 30 de abril em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

RESULTADOS:
Alexandre Tadataka Bronzoni - Campeão - Kata Sub 14 - Número 1 da Seletiva - classificado para representar o Brasil no Sul-americano.
Laura Oliveira da Silva - Campeã - Kumite - Número 1 do Brasil - Categoria Sub 14 - classificada para representar o Brasil no Sul-americano.
Carlos Eduardo Takeda Hamada de Souza – vice-campeão da Seletiva - 1º Reserva.
Maria Eduarda da Silva Madeira – vice-campeã da Seletiva - 1ª Reserva 
Maria Eduarda Mizuki Hamada de Souza - 3ª Colocada - 2ª Reserva.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »