AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2024 às 07h41min - Atualizada em 13/04/2024 às 07h41min

Evento da Igreja Amor e Cuidado rende quade 1 tonelada de alimentos à Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa Araçatuba
O Auto de Páscoa, evento tradicional realizado pela Igreja Amor e Cuidado de Araçatuba, também beneficiou a Santa Casa de Araçatuba. A encenação que relembra a Paixão e Ressureição de Cristo, que neste ano atraiu um público de aproximadamente 3 mil pessoas, teve como tema, “A Colheita”. O ingresso para o público foi um quilo de alimentos.  O total arrecadado foi dividido entre instituições assistenciais de Araçatuba, dentre elas a Santa Casa de Araçatuba.

O hospital recebeu 978,5 quilos de alimentos dentre arroz, açúcar, macarrão e farinha de trigo. O lote foi entregue pela coordenadora da Associação Beneficente Amor e Cuidado (ABAC) Lenice Freitas Oliveira Santos ao gestor da Captação de Recursos, Márcio Neres.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Petrônio Pereira Lima agradece, através do pastor sênior Marcelo Toschi, todos os envolvidos na realização do evento, o público e à coordenação da ABAC pela inclusão do hospital dentre os beneficiados. Petrônio Lima lembra que a doação de alimentos é importantíssima para a Santa Casa, que serve em média 2.800 refeições aos pacientes e acompanhantes, dentre café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »