AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2024 às 10h32min - Atualizada em 12/04/2024 às 08h07min

RD Saúde seleciona projetos aprovados nas leis de incentivos fiscais federais

Inscrições vão até o próximo 1º de maio e selecionados receberão os recursos no segundo semestre deste ano

RD - OvoCom
Divulgação
São Paulo, abril de 2024 – A RD Saúde, grupo que engloba Raia e Drogasil, está com inscrições abertas para selecionar projetos aprovados nas leis federais de incentivos fiscais. As propostas escolhidas receberão aportes financeiros no segundo semestre de 2024 – os recursos serão liberados entre os próximos meses de setembro e dezembro. A área de investimento social da RD Saúde utiliza os incentivos fiscais para apoiar projetos alinhados com 4 pilares estratégicos do grupo: saúde física e mental, saúde social, saúde ambiental e saúde integral das comunidades.
 

“O grupo acaba de adotar uma nova marca corporativa para reforçar o posicionamento como organização voltada para os cuidados integrais com a saúde, que vão muito além do varejo farmacêutico. Investir em projetos que promovem saúde física e mental, saúde ambiental e que promovam hábitos saudáveis é uma prioridade para a RD Saúde”, diz Maria Izabel Toro, gerente executiva de Investimento Social do grupo.

Os proponentes devem ser pessoa jurídica e podem apresentar um número ilimitado de projetos de qualquer lugar do Brasil, desde que tenham sido aprovados nas leis de incentivos fiscais federais - Lei da Cultura, Lei do Audiovisual (Artigo 1ª), Lei do Esporte, Fundo da Infância e Adolescência, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD). Também precisam ter sido publicados no Diário Oficial da União (DOU) ou no Fundo/Conselho Municipal e aptos para captação, até 31/12/2024.

Mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no site https://rdsaude.com.br/sustentabilidade/investimento-social/. Basta clicar em “Saiba mais” no banner “Ciclo de Incentivos Fiscais Federais”.
Para inscrições do(s) projeto(s), acesse ao formulário RD Saúde Ciclo de Incentivos Fiscais Federais 3º e 4º Trimestres de 2024 (Página 1 de 14) (office.com).

Sobre a RD Saúde
A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com 3.000 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal.


Atendimento à imprensa RD Saúde
Ovo Comunicação
(11) 93245-1224 (somente WhatsApp)
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »