AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2024 às 14h16min - Atualizada em 10/04/2024 às 14h16min

Cristiane celebra gol contra o Japão: "Explodi de emoção"

Camisa 11 fez o gol de empate da Seleção Brasileira que levou a disputa pelo terceiro lugar do Torneio SheBelieves aos pênaltis

Seleção Feminina Principal
CBF
Cristiane em comemoração de gol pela Seleção Brasileira diante do Japão Créditos: Lívia Villas Boas/CBF
Balançar as redes pela Seleção Brasileira não é novidade para Cristiane, dona de 177 gols com a camisa verde e amarela. Nesta terça-feira (9), a atacante foi novamente decisiva e fez o gol de empate do Brasil contra o Japão, em partida válida pela disputa do terceiro lugar no Torneio SheBelieves, no Estádio Lower.com, em Columbus (EUA). Após o 1 a 1 no tempo normal, a goleira Lorena foi determinante nas penalidades para que a Amarelinha chegasse ao pódio da competição.

Além do gol com a bola rolando, ela mostrou categoria nos pênaltis para abrir a série de cobranças da equipe de Arthur Elias. Depois do jogo, Cristiane não economizou na alegria de comemorar mais uma bola na rede com a Amarelinha.

"Explodi de emoção! Para mim, sempre foi e sempre será gratificante servir a Seleção Brasileira, representar o nosso país, representar o sonho de meninas que sonham viver isso aqui um dia", festejou.

Cristiane dedicou o gol marcado a pessoas queridas, entre elas seu filho, Bento, e sua esposa, Ana. 

"Bento e Ana, amo vocês, minha família, todo mundo que torceu, meus amigos, o pessoal que torce bastante pela gente, precisamos muito de vocês. Tem muita gente ruim no mundo e a gente precisa das pessoas boas torcendo. Um grande beijo pra todos", celebrou.

O Torneio SheBelieves foi utilizado como preparação da Seleção Feminina para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na convocação, Arthur Elias deu oportunidade a mais jogadores e promoveu diversas formações para deixar sua equipe em condições de enfrentar Nigéria, Espanha e Japão pela fase de grupos da competição.

Cristiane exaltou o período de treinos e jogos durante a SheBelieves e destacou a chance de jogar contra as japonesas, futuras adversárias em Paris.

"Estou muito feliz e orgulhosa do que a gente fez na competição. É uma preparação extremamente importante para nossa Seleção nas Olimpíadas, por pegar uma equipe que a gente vai enfrentar nos Jogos Olímpicos e ter essa tranquilidade de ir atrás do resultado, buscar o empate e acertar nos pênaltis foi extremamente importante", disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »