AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2024 às 08h51min - Atualizada em 10/04/2024 às 08h51min

Corinthians goleia o Nacional-PAR e vence a primeira na competição

Federação Paulista de Futebol
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
O Corinthians conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Americana. Depois de estrear com um empate no Uruguai, contra o Racing, fez o primeiro jogo em casa, na Neo Química Arena, e não tomou conhecimento do Nacional-PAR, vencendo pelo placar de 4 a 0, na noite desta terça-feira. Romero (2x), Yuri Alberto e Pedro Raul fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o time paulista divide a liderança do Grupo F com o Racing, que nesta noite, venceu o Argentino Junior, mesmo jogando fora de casa. As duas equipes tem quatro pontos somados. Já o rival paraguaio é lanterna, ainda zerado.

Em campo, Romero - maior artilheiro da Neo Química Arena - mostrou que conhece todos os caminhos do local. E conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. Fausto Vera finalizou, mas o chute se transformou em um passe açucarado para o argentino, que bateu cruzado e mandou para o fundo da rede.

A partir daí, o Corinthians cresceu ainda mais na partida, mas os outros gols só foram sair o segundo tempo, depois de ver o rival paraguaio ter um jogador expulso. Aos 18 minutos, depois de uma jogada em velocidade, Romero cruzou na segunda trave para Yuri Alberto, que debaixo da linha, bateu de primeira para ampliar.

Depois do gol e da assistência, Romero deixou a sua marca mais uma vez. Aos 27 minutos, depois de uma bola alçada na área, Yuri Alberto escorou e o paraguaio aparceu para completar para o gol. Já nos minutos finais, o Corinthians fechou o placar aos 43. Igor Coronado cruzou e Pedro Raul, de cabeça, mandou para o gol.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »