AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2024 às 20h36min - Atualizada em 07/04/2024 às 13h34min

De Sorocaba, tenista Henrique Kmez Alves conquista ouro na Bolívia

Patrocinado pela OSSEL Assistência, atleta ganhou o circuito da Confederação Sul-Americana

Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação

O tenista Henrique Kmez Alves (@henrique.kalves), de 16 anos, patrocinado pela OSSEL Assistência, ocupou o primeiro lugar no pódio do torneio da Confederação Sul-Americana (Cosat), cuja final aconteceu ontem, em La Paz, na Bolívia. O brasileiro derrotou em quadra o anfitrião Vicente Paniagua, também de 16 anos. 

“Cada conquista reforça toda a dedicação que tenho tido com o esporte ao longo dos anos. Estou feliz com a conquista. O trabalho continua”, afirma Alves. O sorocabano começou a praticar o esporte aos seis anos de idade, mas foi há exato um ano que encarou o esporte como profissão. “Me dedico seis horas por dia, com treinos. Hoje alcançar grandes marcas no esporte é meu propósito. Estou feliz com o caminho que tenho trilhado”, avalia Alves. 

Segundo ele, o patrocínio da OSSEL Assistência é o que garante que o atleta viva seu sonho, garantindo segurança financeira para que se desloque entre os países de competição, além de ajudar a pagar hospedagem e alimentação. “É a forma de que nós, atletas, podemos representar nosso país e sou muito grato ao meu patrocínio.”

De acordo com Karyn Paiva, gerente de marketing de esportes da OSSEL Assistência, a marca se fortifica cada vez mais em relação ao esporte brasileiro. “Hoje a OSSEL oferece aporte acima de um milhão por ano no esporte. Além de nossos atletas patrocinados, neste ano a grande novidade é o patrocínio aos esportistas que irão para as Olimpíadas 2024. A OSSEL tem projetos grandiosos, que fazem jus ao tamanho da marca.”

Cesar Marchetti, presidente da OSSEL Assistência, ressalta que todas as ações da marca em diversos segmentos seguem a política de retribuir à sociedade o que ela proporciona à empresa. “É um privilégio para nós da OSSEL estarmos como patrocinadores de atletas tão consagrados. Essa é mais uma ação entre inúmeras que apoiamos. Temos como premissa o propósito de servir, e isso se reflete em nossos trabalhos sociais e educacionais, como o Instituto Arany Marchetti e o projeto Mãos que Acolhem, que oferece ajuda psicológica gratuita para quem perdeu um ente querido. Além disso, proporcionamos benefícios exclusivos aos associados, com descontos e parcerias nos setores de saúde, lazer e cultura.”


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »