AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2024 às 11h22min - Atualizada em 05/04/2024 às 11h22min

Polícia Civil apreende barco, materiais de pesca e apetrechos de acampamento clandestino em Águas de Santa Bárbara

A Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara (SP) desencadeou uma operação contra crimes ambientais nesta quarta-feira (04). Durante a ação, foram apreendidos um barco e diversos apetrechos de acampamento clandestino, bem como materiais artesanais de uso em pesca.

G1
A ação ocorreu em área de preservação permanente às margens do reservatório de água da PCH Ponte Branca, (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A ação ocorreu em área de preservação permanente às margens do reservatório de água da PCH Ponte Branca, em conjunto com a Equipe de Perícias Criminalísticas de Avaré, representantes da usina hidroelétrica e policiais civis de Águas e dos municípios de Iaras (SP) e Cerqueira César (SP).

A operação foi coordenada pelo delegado Omar Zedan Vieira e tinha como foco combater a depredação e destruição em áreas de preservação ambiental, além da caça e pesca predatórias.

A investigação resultou na instauração de inquérito policial pela Delegacia de Polícia de Águas de Santa Bárbara, que está em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos pelos crimes ambientais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »