AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2024 às 18h02min - Atualizada em 05/04/2024 às 01h37min

Nesta sexta (5), a Taça do Paulista estará na loja Assaí Anhanguera para visitação

Aação acontece na unidade da Rua Samuel Klabin, das 10h às 16h, e contará com a participação do ex-jogador do Santos, Elano, e do ex-goleiro do Palmeiras, Marcos

Redação
João Loureiro/Ag. Paulistão

A loja Assaí Anhanguera recebe, nesta sexta-feira (5), a tão aguardada taça do Campeonato Paulista para uma visita aberta ao público, das 10h às 16h. Como atacadista oficial do Paulistão pelo 11º ano consecutivo, o Assaí traz a taça do principal campeonato estadual para mais perto dos torcedores em um evento gratuito, que acontecerá dentro da loja. A unidade está convenientemente localizada na Rua Samuel Klabin, 193.

Além da oportunidade de ver de perto o tão cobiçado troféu, os torcedores terão a chance de conhecer e tirar fotos com duas lendas do futebol brasileiro: Elano, ex-jogador do Santos, e Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, que estarão na unidade das 12h às 14h.

Dentro da loja, os visitantes encontrarão um espaço "instagramável" com um painel oficial do torneio, ideal para diversão e para tirar fotos e fazer stories para as redes sociais. Além disso, os participantes poderão testar suas habilidades no tradicional desafio de Chute ao Gol. Todos os que participarem da atividade terão a chance de ganhar brindes especiais, como sacolas, cadernetas e copos personalizados.

 

Serviço | Visita da Taça – Paulistão 2024

Local: Assaí Anhanguera, localizado na Rua Samuel Klabin, nº 193 – Vila Leopoldina, São Paulo
Data: 5 de abril de 2024 – Sexta-feira
Horário: das 10h às 16h
Como participar: Evento gratuito e aberto ao público


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »