AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2024 às 16h07min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h07min

Polícia prende três e fecha ‘casa bomba’ com 9 kg de drogas em operação em São Paulo

No imóvel também foram apreendidos munições, balanças de precisão e rádios transmissores

sspsp
Três homens, de 19, 20 e 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante a operação Força Tática Matricial, desencadeada na quarta-feira (3) em vários pontos da zona norte de São Paulo. Na ação, a polícia também localizou uma “casa bomba”, imóvel utilizado para armazenamento de entorpecentes, com nove quilos de drogas, munições e rádios transmissores.

Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) patrulhavam o bairro Jardim Brasília quando três suspeitos correram. Dois deles, de 20 e 25 anos, foram detidos. O primeiro confessou que fazia o papel de “olheiro” do grupo e o segundo foi encontrado em um matagal enquanto tentava fugir. 

Durante a fuga, o suspeito jogou uma sacola contendo mais de 900 porções de drogas, como cocaína, maconha, crack, haxixe e skunk. 

Um outro suspeito de 19 anos que também carregava uma sacola tentou fugir ao notar a presenças de viaturas no bairro Jardim Vivan. Na abordagem foi localizado na bolsa 478 porções de cocaína, maconha e crack.  

Já pelo bairro Jardim Paraná, os policiais localizaram uma “casa bomba” com nove quilos de drogas. Os agentes seguiam um homem em atitude suspeita quando acreditaram que ele tinha entrado em um imóvel.

O local era utilizado como ponto do tráfico na região. Foram apreendidos 7,8 quilos de maconha e 1,2 quilo de cocaína a granel, 60 litros de lança perfume, 174 munições, duas balanças de precisão e dois rádios transmissores. O homem não foi encontrado.

O trio permaneceu preso e os casos foram registrados como tráfico de drogas, associação criminosa e localização e apreensão de objeto no 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »