AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2024 às 15h56min - Atualizada em 03/04/2024 às 15h56min

Comunidade Sagrado Coração de Jesus doa 308 litros de leite para Santa Casa de Birigui

Birigui/SP

Santa Casa Birigui
A Comunidade Sagrado Coração de Jesus realizou a doação de 308 litros de leite para a Santa Casa de Birigui, nesta terça-feira (02/04). Os alimentos foram arrecadados entre os fiéis da comunidade e também membros da Paróquia São Brás, da Vila Brasil.

O coordenador da comunidade, Donisete Feltrin, e a secretária Maria Stábile fizeram a entrega da doação ao interventor do hospital, Alex Brasileiro. Também participaram do ato a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson, e a nutricionista Claudia Rodrigues Carmona Slavez.

Feltrin disse que as caixas de leite foram arrecadadas durante o período quaresmal (que inicia-se na Quarta-Feira de Cinzas e se encerra no Domingo de Ramos), como um gesto concreto da campanha da Fraternidade 2024. A capela da comunidade fica anexa à Santa Casa e possui mais de 60 anos.

“O tema da campanha da Fraternidade foi ‘Fraternidade e Amizade Social’. Durante a campanha, sempre promovemos uma ação concreta em benefício a uma entidade social do município. E neste ano decidimos ajudar a nossa Santa Casa”, explicou o coordenador da comunidade.

Em nome da direção do hospital, o interventor agradeceu a doação. “Só temos que agradecer à Comunidade Sagrado Coração de Jesus e à Paróquia São Brás pelo importante gesto de solidariedade, que ajudará na alimentação servida aos pacientes internados”, afirmou Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »