AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2024 às 10h09min - Atualizada em 03/04/2024 às 10h09min

PF prende indiano por importunação sexual durante voo

Em outra ação, foram apreendidos 14 kg de cocaína em aeroporto

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Governo Federal
Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre os dias 2 e 3/4 um suspeito de importunar sexualmente uma passageira e, em outra ação, um homem com 14 Kg de cocaína na bagagem.

Policiais federais foram acionados pelo comandante de uma aeronave, em razão do relato de importunação sexual contra uma passageira menor de idade, que desembarcaria, de voo procedente do Chile, no Aeroporto de Guarulhos.

Logo que a aeronave aterrissou, o suspeito, a vítima, acompanhada de sua mãe, e testemunhas, foram conduzidas à delegacia da PF. A menor relatou que o suspeito, um indiano de 32 anos de idade, que ocupava o assento ao seu lado, teria tocado-a por três vezes, e que, por essa razão avisou sua mãe por meio de aplicativo de mensagem.

A mãe da menor, que é nacional do Chile, comunicou a tripulação e foi até o assento onde estava a filha. Ao chegar ao local ela viu o homem de olhos fechados e puxou rapidamente a manta, mas não flagrou o ato. A mãe optou por trocar de lugar com a filha. Uma testemunha relatou que o acusado, após o ocorrido, procurou a tripulação por três vezes para se desculpar pelo fato.

Numa outra ação, um homem, nacional da Guiné-Bissau, que possui Registro Nacional de Migrante (RNM), foi flagrado com 14 Kg de cocaína dentro de uma mala. O suspeito pretendia embarcar com a droga para o Catar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »