AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2024 às 17h09min - Atualizada em 03/04/2024 às 08h20min

CAIXA lança campanha de segurança contra golpes bancários

A parceria entre os bancos e seus clientes torna-se fundamental para fortalecer as defesas contra os golpes e preservar a integridade do sistema financeiro.

Calia
Assessoria de Imprensa Calia
Divulgação Calia

Vídeo: https://youtu.be/EhJj6vXm5b0

Os golpes bancários tornaram-se uma realidade cada vez mais comum, representando uma ameaça crescente à população. A sofisticação dessas práticas ilícitas demanda uma conscientização e vigilância ainda maiores por parte dos clientes e da população em geral. Nesse cenário, a parceria entre os bancos e seus clientes torna-se fundamental para fortalecer as defesas contra os golpes e preservar a integridade do sistema financeiro.

Com o objetivo de sensibilizar os clientes da CAIXA sobre o tema e reduzir a incidência de golpes bancários, a CAIXA lançou sua campanha de Segurança no sábado, dia 30 de março. Sob o conceito “O golpe não avisa que é golpe. Fique sempre alerta”, a campanha aborda, de maneira didática e leve, situações que podem ocorrer no cotidiano dos clientes e, por mais verdadeiras que pareçam, acabam se revelando como golpes.

O lançamento da campanha de SEGURANÇA ocorreu durante o intervalo comercial do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, na Band, e contou com mídia nacional em TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior, internet e redes sociais.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: CALIA    

Cliente: CAIXA

Campanha: SEGURANÇA

Direção de criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira 

Direção de arte: Bruno Lima 

Redator:  Cícero Fraga

Atendimento: Claudia Lassance, Rosa Cordeiro, Fernanda Lopes e Camila Sanglard

Atendimento digital: Juliana Vasconcellos

Mídia: Mayko Chaves, Danyelle Guedes, Bruna Gracia, Jéssica Marques, Rafael Herani, Deborah Meneses, Felipe Pereira

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso

Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier, Patrícia Costa

Período: Abril 2024

Produtora de imagem: Magneto Fotografia

Produtora de vídeo: Ilha Crossmidia Ltda

Diretor de Cena: Bruno Maffei

Diretor de Fotografia : Thiago Coghi

1AD: Pedro Yoshi

2AD: Brendow Camilotti

Diretor Executivo: Palu Rossi

Produtora Executiva: Luciana Calil

Gestão: Carol Ravenna

Diretor Operacional: Adriano Oliveira

Atendimento: Wilka Nepomoceno e Camila Muller

Comercial e Novos Negócios: Célia Ǫueiroz

Diretor de Arte: Gabriel Oliveira 

Primeiro Assistente de Arte: Tiago de Melo

Segundo Assistente de Arte (Produção de Objeto): Priscila de Brino 

1AC: Lirton Jr.

2AC: Felipe Ramos

Foquista: André Tanahashi

Gaffer: Rafael Salles

Assist. Elétrica: Matheus Rebello

Chefe de Maquinaria: Rodrigo Navajas

Contrarregra: Jorge Luiz dos Santos

Coordenadora de Produção: Monise Kristoschek

Diretora de Produção: Camila Contrera

Assistente de Produção: Mayra Rossi e Thiago Valério

Produtora de Elenco: Cristina Saito 

Assistente de Elenco: Erica Galeni

Produtora de Figurino: Nicole Nativa

Assistente de Figurino: Maria Eduarda de Moraes

Produtora de Locação: Ticiana Bonacin

Gerente de Pós-Produção: Ana Paula Sanches

Montador/Finalizador: Bruno Silva

Motion: Pedro Lima

Colorista: Reizinho Bacelar

Produtora de áudio: Bliss Music

Atendimento: Matheus Ribeiro 

Diretor Artístico: Maurício 

Produtor Musical: Maurício

Soud Designers: Bruno 

Coordenador: Matheus Ribeiro

 

Sobre a agência - Na Calia Publicidade e Propaganda, missão e compromisso vão muito além de oferecer comunicação para o mercado público e privado. Criamos para nossos clientes, soluções estratégicas que impactam e mobilizam a sociedade, revolucionando a experiência de cada consumidor. Hoje, com mais de duas décadas no mercado e escritórios em São Paulo e Brasília, temos uma história marcada por cases de sucesso e contínuo crescimento, sempre elevando o nível de inovação em todas as suas formas e expandindo o conceito “criatividade de origem” que nos guia desde nossa fundação. Para mais informações: www.calia.com.br.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »