05/07/2018 às 16h26min - Atualizada em 05/07/2018 às 16h26min

Polícia Militar prende homem em Osvaldo Cruz por lesão corporal seguida de morte

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na noite desta quarta-feira 04/07, por volta das 20h, os policiais militares de Osvaldo Cruz, foram acionados para averiguar uma denúncia dizendo que pela rua Salgado Filho, dois indivíduos haviam adentrado uma residência.

No local os policiais verificaram que se tratava de uma residência vazia para locação e ao adentrar pelo portão da frente no corredor avistaram vestígios de sangue e vidros estilhaçados e na área do fundo da residência se encontrava caído ao solo com ferimentos na face a vítima R.F.L. de 52 anos, ainda com vida e com dificuldades para falar, onde de imediato foi solicitado a Unidade Resgate para prestar socorro, sendo a vítima conduzida até o Pronto Socorro.

No local também se encontrava o autor V.S. de 39 anos, com escoriações nas mãos, onde foi perguntado o que havia acontecido ele disse que estava em companhia da vítima e viram a casa vazia entrando para dormir. O autor e a vítima se desentenderam e entraram em luta corporal (socos e pontapés).

Autor com lesões pelas mãos foi conduzido pelos policiais militares para ser atendido no pronto socorro da santa Casa local, onde receberam a notícia que a vítima havia entrado em óbito durante o atendimento médico, devido aos ferimentos sofridos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de lesão corporal seguida de morte, sendo conduzido e apresentado na delegacia, ficando o autor a disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »