AtaNews Publicidade 728x90
01/04/2024 às 10h41min - Atualizada em 02/04/2024 às 07h24min

Tarik Mohallem e o álbum “DVD Ao Vivo em São Paulo”, muito mais do que rock, uma missão com muito propósito

Um trabalho com dez músicas que tem levado transformação a centenas de famílias necessitadas.

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Divulgação
Tarik Mohallem lança o maior projeto de sua carreira e ministério musical, o “DVD Ao Vivo em São Paulo”. O álbum, com dez lindas músicas, foi gravado na Audio SP totalmente lotada. Mais de cinco mil pessoas louvaram a Deus com o rock cristão de Tarik Mohallem.
Tarik desponta no cenário de louvor e rock cristão como um dos top5 artistas de maior crescimento no gênero em âmbito nacional, com suas letras profundas e melodias envolventes, que são facilmente memorizadas, tornando-as canções cotidianas das pessoas, que se beneficiam de toda unção e beleza que elas possuem.
Tarik Mohallem atingiu cerca de 200 mil ouvintes mensais só no Spotify (e continua crescendo a cada dia), além de já ter triplicado seu canal no YouTube e angariado milhares de seguidores em suas redes após o lançamento dos três primeiros singles do DVD: a linda canção “Minha Esperança”, o medley das consagradas “Todo Som” do Resgate e “Proteção” do RM6, e mais recentemente a principal “Tua Graça”. O público que admira o trabalho de Tarik, suas canções e seus vídeos é um número crescente, o que atesta o talento e a unção do cantor e a beleza de todos os seus projetos.
Uma iniciativa muito significativa é o fato de que, desde o seu primeiro álbum, Tarik reverte 100% da sua renda musical aos projetos sociais e missionários do “Instituto Esperança para Moçambique” e do “Instituto Livres no Sertão”, que têm levado transformação real e duradoura a inúmeras famílias abaixo da linha da pobreza, com moradias dignas, capacitação profissional e geração de empregos.
Após a enorme repercussão com o público e na mídia, pode-se afirmar que este DVD é o melhor trabalho já produzido e lançado por Tarik, tanto pelas composições como pela execução de altíssima qualidade em áudio e vídeo. Um projeto que contou com o maior investimento já realizado em toda a sua carreira ministerial. O engajamento envolvente do público presente e o nível dos profissionais envolvidos foram diferenciais que abrilhantaram este lindo trabalho de Tarik Mohallem.
Nascido em Itajubá (MG) e descendente de imigrantes libaneses, Tarik se destacou no cenário da música cristã quando lançou seus álbuns de pop rock gospel, “De Dentro Pra Fora” (2018) e “Live Sessions” (2020-2021), ambos com participações de grandes nomes do gospel, como Juliano Son, Adhemar de Campos, PG, Alex Gonzaga (Novo Som), Duca Tambasco e Luciano Manga (Oficina G3), Marcão (Fruto Sagrado), Zoe Lilly (Zion e Alto Monte), Paulo Nazareth e outros. Além de dezenas de singles congregacionais em 2021-2022 que têm sido amplamente inseridos no repertório de diversas igrejas pelo Brasil e América Latina.
Assista aos videoclipes do “DVD Ao Vivo em São Paulo”:
https://youtube.com/playlist?list=PLZ-rWCgvNtpIx9AWZyYDdbpj_8YJVhrUh&feature=shared
Ouça as canções do “DVD Ao Vivo em São Paulo” nas plataformas digitais e já as adicione à sua playlist:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/72lwnTkutj5lkdC7likjZ0?si=HQfwaFEeQd2tzR0gnrvZuQ
 
Siga o cantor Tarik Mohallem nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/tarikmohallem
Facebook: https://www.facebook.com/tarik.mohallem
YouTube: https://www.youtube.com/@TARIKoficial


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »