AtaNews Publicidade 728x90
01/04/2024 às 09h13min - Atualizada em 01/04/2024 às 09h13min

Artilheiras da Seleção, Juju e Giovanna Wakasman comemoram título no Sul-Americano

Com dois minutos de diferença entre os gols, deixaram suas marcas na vitória por 5 a 1 sobre o Paraguai

Seleção Feminina de Base
CBF
Brasil x Paraguai - Sul-Americano Feminino Sub-17 - 31/03/2024 Créditos: Fabio Souza/CBF
O Brasil segue no topo da América do Sul! Na noite deste domingo (31), a Seleção Brasileira Sub-17 conquistou o pentacampeonato no Sul-Americano da categoria após vencer o Paraguai por 5 a 1. Durante a competição, dois nomes foram essenciais: a dupla Giovanna Waksman e Juju Harris.

Juju Harris, a capitã do time, foi responsável pelo primeiro gol que abriu caminho para a vitória contra o Paraguai. Emocionada com a conquista, ela comentou sobre a emoção de erguer sua primeira taça com a camisa da Seleção.

“Estou muito feliz pela vitória, pelos gols, pelo campeonato e por tudo. Representar o Brasil e marcar em uma final é uma sensação única. Evoluímos muito na competição e a Simone e a comissão nos ajudaram muito nesse processo. Agora vamos trabalhar firme para chegarmos preparadas no nosso próximo desafio, que é o Mundial", falou a atacante.

Aos 15 anos de idade, Giovanna Waksman fez sua estreia pela Seleção em grande estilo. A jogadora foi uma das peças-chave da Amarelinha ao longo da competição, e tornou-se um dos principais destaques do time. Como uma das atletas mais jovens da equipe, Waksman sagrou-se artilheira do torneio continental, com cinco gols marcados. Além de contribuir para a vitória decisiva, a camisa 11 deixou sua marca mais uma vez, coroando sua participação com chave de ouro.

"É um sentimento de muito orgulho representar o meu país no meu primeiro campeonato e trazer o título para o Brasil. Ser artilheira e ajudar a minha equipe com os gols foi muito gratificante e fiquei muito feliz. Nosso grupo é muito unido, nos damos muito bem, é como uma família, e vamos trabalhar para quando chegar no Mundial a gente estar mais forte ainda", comentou a artilheira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »