AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2024 às 11h25min - Atualizada em 28/03/2024 às 13h54min

Colormaq celebra 48 anos de excelência e inovação no mercado de eletrodomésticos

Empresa, com sede em Araçatuba (SP), foi pioneira com o lançamento do tanquinho, revolucionando a forma como os brasileiros lidam com suas tarefas domésticas

HUB Comercial
Divulgação
A Colormaq celebra 48 anos de trajetória marcada por paixão, criatividade e um compromisso genuíno com o bem-estar das famílias brasileiras. Nasceu no coração do interior paulista e se orgulha de ser uma referência nacional em inovação e qualidade, levando praticidade para o dia a dia de milhões de pessoas.

Desde 1976, a visão era clara: transformar a casa de cada brasileiro, tornando as tarefas diárias mais simples e democratizando o acesso a produtos de qualidade com melhor
custo-benefício. Foram pioneiros com o lançamento do tanquinho, revolucionando a forma como os brasileiros lidam com suas tarefas domésticas, e expandiu seu portfólio a cada ano para incluir uma ampla gama de produtos como lavadoras automáticas e semiautomáticas, centrífuga de roupas, purificadores e bebedouros de água, cozinhas e depuradores de ar que estão disponíveis no site da marca e em grandes redes varejistas de todo Brasil.


A Colormaq se orgulha com a liderança no segmento de tanquinhos, conforme evidenciado pela pesquisa da Kantar, divisão Worldpanel*. Essa pesquisa revelou que os tanquinhos da marca estão presentes em mais de 7 milhões de lares brasileiros. Esse reconhecimento é uma prova do compromisso contínuo da empresa em oferecer produtos acessíveis, de alta qualidade e que contribuem para o meio ambiente.

A história de superação e determinação do fundador, Carlos Pereira da Silva (in memoriam), moldaram os valores fundamentais da empresa. Sua história é inspiradora. De origem simples, seu legado é um testemunho de que a inovação e a perseverança são as verdadeiras chaves para o sucesso. Inventor de diversos produtos que fizeram história, entre eles as telas de acrílico que deixavam coloridas as imagens nos televisores ainda em preto e branco. Ele ensinou que cada produto Colormaq carrega um propósito: Facilitar a vida das pessoas.

A Colormaq mantém um compromisso com a qualidade em toda a sua linha de produtos, proporcionando assim aos consumidores acesso contínuo à inovação. Além disso, a empresa desenvolveu o primeiro eletrodoméstico do mercado fabricado com plástico pós-consumo, reforçando seu compromisso com o meio ambiente.

Esse compromisso impulsiona continuamente o foco e os investimentos da empresa em todas as formas de contato com seus clientes e consumidores, seja no ponto de venda ou no e-commerce, que apresenta crescimento contínuo.
São passos importantes como estes em sua jornada, que a empresa planeja deixar um legado positivo para as próximas gerações.

A empresa está constantemente em movimento, mantendo-se atualizada com as últimas novidades do setor e participando ativamente de eventos de grande relevância nacionais e internacionais. Sua equipe está unida nessa jornada, comemorando cada conquista e priorizando incessantemente a experiência de seus clientes.

Neste momento de celebração, a Colormaq convida a todos para compartilhar essa incrível conquista.

Para mais informações sobre a Colormaq e seus produtos, visite o site oficial em https://loja.colormaq.com.br/pagina/quem-somos/?utm_source=interno&utm_medium=acao_imprensa
*Kantar Worldpanel, LinkQ Linha Branca 2023, Total Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »