AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2024 às 14h37min - Atualizada em 27/03/2024 às 14h37min

Polícia prende idoso suspeito de agredir esposa e filha e portar armas ilegalmente em Piraju

Um idoso de 60 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e a filha e ainda portar armas ilegais em Piraju (SP), nesta segunda-feira (25).

G1
O idoso foi preso por violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo em Piraju (SP) (Foto: Expresso Piraju/Reprodução)
Conforme a Polícia Civil, uma equipe cumpriu o mandado de busca e apreensão na residência do idoso, no Bairro dos Félix.

O homem foi denunciado por violência doméstica contra a esposa e a filha, que já tinham conseguido uma medida protetiva em desfavor dele.

Com o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os policiais localizaram no endereço diversas armas de fogo, além de munição, lasers, silenciadores e lunetas.

O suspeito alegou ter permissão de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), porém, não apresentou nenhum documento que comprovasse a autorização.

O idoso tentou resistir a prisão mas foi contido e preso. As armas e os outros equipamentos também foram apreendidos. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »