AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2024 às 14h07min - Atualizada em 27/03/2024 às 14h07min

PF e BPFRON apreendem diversos veículos e mercadorias contrabandeadas

Ação ocorreu na cidade de Mercedes

PF/Guaíra/PR
Governo Federal
Guaíra/PR. Na manhã desta terça-feira (26/3), policiais federais e policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento na zona rural da cidade de Mercedes/PR, quando visualizaram movimentação suspeita em um porto da região.

A equipe realizou a aproximação no local e verificou que veículos carregados com mercadorias contrabandeadas estavam saindo do porto clandestino e entrando em uma propriedade rural nas proximidades. Diante da situação, os policiais efetuaram a abordagem, momento em que várias pessoas correram em direção a mata fechada e, após buscas, um homem foi preso.

No local, foram apreendidos três veículos, diversos fardos de roupa e aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O preso e todo material ilícito foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para adoção dos procedimentos legais subsequentes.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »