AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2024 às 19h18min - Atualizada em 26/03/2024 às 19h18min

Imagens fortes! Pitbull arranca mão de ladrão que tentava invadir chácara

Suspeito de assalto foi hospitalizado com graves lacerações nas pernas, canelas, tornozelos e na mão

Assessoria de imprensa
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Suspeito de assalto foi hospitalizado com graves lacerações nas pernas, canelas, tornozelos e na mão

Na cidade de Uberaba, Minas Gerais, um episódio de tentativa de assalto na manhã desta terça-feira ganhou contornos dramáticos quando um homem de 49 anos, envolvido na invasão de uma propriedade rural, caiu nas garras de um feroz pitbull.

A tentativa de furto, que rapidamente se transformou em um cenário de horror para o suspeito, ocorreu, em uma chácara localizada na tranquila Rua dos Miosótis, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O proprietário da chácara, ao chegar ao local, foi recebido por uma cena de devastação: a cerca estava danificada, indicativo claro de invasão.

No entanto, nada o preparou para o que encontraria a seguir. No quintal, um homem jogado no chão, sendo atacado pelo cão de guarda da família – um pitbull treinado para proteger a propriedade.

A situação era tão grave que o dono da casa, mesmo com 44 anos de idade, enfrentou dificuldades significativas para afastar o animal do invasor.

Ao final deste texto, há algumas fotos feitas após o ataque. AVISO! AS IMAGENS SÃO FORTÍSSIMAS!

Diante da situação alarmante, a intervenção da Polícia Militar foi solicitada. A equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), ao chegar, atuou prontamente para controlar o animal e prestar os primeiros socorros ao homem ferido.

Identificado como um indivíduo com um histórico de delitos, incluindo furto, roubo e ameaça, o suspeito apresentava ferimentos profundos nas pernas, canelas e tornozelos, além de lacerações na mão esquerda, antebraço direito e peito.

O socorro foi imediato e o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece sob cuidados médicos.

A polícia, em suas investigações, descobriu que o ato não foi solitário. Um cúmplice estava envolvido, mas conseguiu fugir antes do confronto com o cão, permanecendo foragido.

A Polícia Civil assumiu a responsabilidade pela investigação, buscando esclarecer completamente os eventos dessa manhã tumultuada e trazer justiça aos envolvidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »