AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2024 às 19h15min - Atualizada em 26/03/2024 às 19h15min

Jovem morre esfaqueado por adolescente em Capão Bonito

Segundo a Polícia Civil, família informou que o suspeito sofre de esquizofrenia e que faz uso de medicamento controlado. Vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos

G1
Alexsander levou de 5 a 7 facadas de um adolescente com esquizofrenia em Capão Bonito (SP) — Foto: Notícias de Capão Bonito/Reprodução
Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas por outro, de 14, na noite desta segunda-feira (25), em Capão Bonito (SP). O crime foi registrado em um campo de futebol, no bairro Vila Maria.

Conforme a Polícia Civil, o adolescente Alexsander da Silva Nascimento foi atingido entre 5 e 7 vezes com uma faca pelo agressor.

Ainda segundo a polícia, a família informou que o suspeito sofre de esquizofrenia, faz uso de medicamento controlado e que há algum tempo vinha dizendo que "ouvia vozes que lhe mandavam matar alguém".

Alexsander foi socorrido por moradores e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele ser enterrado nesta terça-feira (26) no Cemitério de Capão Bonito.

O adolescente de 14 anos foi apreendido e aguarda decisão da Justiça e avaliação de condição mental.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »