AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2024 às 10h23min - Atualizada em 26/03/2024 às 10h23min

Após sair de churrasco entre familiares, jovem é morto a tiros em Bauru

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, no Jardim Nicéia, em Bauru (SP), logo após sair de um churrasco entre familiares. O crime foi registrado no fim da noite de sexta-feira (22), mas o boletim de ocorrência foi liberado na manhã desta segunda-feira (25).

G1
De acordo com o registro policial, a vítima, identificada como Edson Rocha Martins Júnior, estava em um churrasco em família, quando decidiu deixar o local de bicicleta.

Na esquina da residência, o jovem foi abordado por dois homens que estavam em um carro, sendo que um deles desembarcou e efetuou vários disparos contra ele.

A vítima foi atingida por seis tiros, sendo dois no peito, dois nas costas e dois na mão esquerda. O jovem foi socorrido pela irmã e levado até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, o óbito foi constatado pela equipe do Samu enquanto a vítima era encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel.

Outros casos
A irmã de Edson contou à polícia que ele era amigo de outro jovem que foi assassinado e encontrado morto em um campo de futebol, no Jardim Europa, em Bauru. O caso foi registrado no dia 15 de março.

Na noite de sábado (23), outro jovem de 19 anos morreu após levar um tiro, no Parque Santa Edwiges. Os três casos são investigados pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »