AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2024 às 22h24min - Atualizada em 26/03/2024 às 08h56min

Sagu de Pitaya com Iogurte Zero Açúcar

No Mês da Mulher inove o cardápio de sobremesas, essa de fácil preparo é feita com Adoçante Tanto Quanto Lowçucar

Eleonora Seidel
Lowçucar
Lowçucar
Neste mês da Mulher, a Lowçucar lança um E-Book Especial com seis receitas exclusivas preparadas com Sagu e ingredientes especiais para ampliar o cardápio de sobremesas, entre elas, destacamos o Sagu de Pitaya com Iogurte Zero Açúcar.

Para ter acesso a todas as receitas, o consumidor precisa entrar no Perfil da Lowçucar no Instagram, acessar o Link na Bio e se cadastrar para receber o material completo por e-mail 100% gratuito, ao preencher o cadastro os consumidores também concorrem a uma Cesta de Produtos da marca com 14 itens.

Elaborada com Adoçante Tanto Quanto Lowçucar, a sugestão tem como base o Sagu - os macronutrientes são responsáveis por fornecer energia para o bom funcionamento do organismo, as atividades físicas e as funções cerebrais.
O Sagu oferece cerca de 104 kcal em 30 gramas (duas colheres de sopa), o que representa uma boa dose de energia para todas as necessidades do cotidiano. Veja agora como preparar essa sobremesa refrescante e inovadora.
Sagu de Pitaya com Iogurte Zero Açúcar:

Sagu:
2 xícaras (chá) de sagu (250g)
2 litros de água

Creme de Pitaya:
2 pitayas vermelha picadas (500g)
1 xícara (chá) de Adoçante Tanto Quanto Lowçucar (26g)
1 colher (sopa) de suco de limão (7ml)
1/2 embalagem de iogurte natural desnatado (85g)

Sagu:
Coloque a água em uma panela em fogo médio e deixe ferver. Em seguida acrescente o sagu, mexa de tempo em tempo durante 30 minutos ou até que as bolinhas fiquem transparentes. Logo após coloque o sagu em uma peneira e lave em água corrente até sair toda a liga. Reserve.

Creme:
Coloque os ingredientes no liquidificador e bata por 2 minutos.

Montagem:
Coloque em uma vasilha o creme, o sagu e misture. Leve para gelar por aproximadamente 2 horas. Decore como preferir.

SOBRE A LOWÇUCAR

Há 33 anos no mercado, a Lowçucar é a marca pioneira da Lightsweet. Referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia, também oferece uma variedade de alimentos sem lactose e sem glúten. 

Seu compromisso é inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade. 

O portfólio inclui: achocolatados, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses, pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes. 

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lowcucar.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar
 
SAC 0800 642 8182


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289 3014.
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »