AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2024 às 14h01min - Atualizada em 26/03/2024 às 07h47min

ABDA acumula vitórias em rodada do Campeonato Paulista de polo aquático

Jogos da categoria sub-14 masculino foram realizados em Jundiaí e da sub-16 feminino em Ribeirão Preto

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-campeonatopaulista-rodada-marco-2024
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve um ótimo desempenho em rodada do Campeonato Paulista de polo aquático disputada neste fim de semana.

O time sub-14 masculino ABDA A foi a Jundiaí (SP) onde venceu os dois jogos disputados. Contra o Clube Jundiaiense, o placar final foi 14 a 5 e, contra o SESI Jundiaí, jogo terminado em 25 a 8. O técnico da equipe, Emerson Martins, comemorou. “Os meninos foram muito bem nos primeiros jogos do ano”, comentou.

O fim de semana também contou com rodada do Campeonato Paulista Sub-16 feminino, em Ribeirão Preto (SP).  O time ABDA A venceu Pinheiros (19 a 9) e o SESI Ribeirão Preto (16 a 7). Já o time ABDA B, perdeu para o Pinheiros (22 a 9) e para o SESI Ribeirão Preto (12 a3).

Na categoria sub-16 masculino, o Campeonato Paulista teve um jogo caseiro, na última quarta-feira (20/3), em Bauru (SP). Time ABDA A levou a melhor sobre a ABDA B, placar final 13 a 8.

A ABDA segue se preparando para as próximas rodadas do Campeonato Paulista de polo aquático.

A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e Z-Incorporações, está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Elo, Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »