AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2024 às 09h01min - Atualizada em 25/03/2024 às 09h01min

Idoso de 78 anos é espancado, amarrado e trancado em banheiro após marcar encontro por aplicativo, no interior de SP

Um idoso de 78 anos ficou gravemente ferido ao ser espancado, amarrado com fitas adesivas e trancado no banheiro durante um assalto na casa dele após marcar um encontro por aplicativo em Uchoa (SP). O crime ocorreu no sábado (23).

G1
Segundo o boletim de ocorrência, registrado como roubo, depois de arrombar a porta do banheiro, a Polícia Militar encontrou o idoso desacordado no chão.

Ele foi socorrido com ferimentos no pescoço e na cabeça e levado até o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde passou por cirurgia e ficou internado. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda conforme o BO, a vítima disse à polícia que marcou o encontro pela internet com um homem de Mirassol (SP). O suspeito foi até a casa do idoso e, junto com outro homem e uma mulher, o agrediu. Depois, o três fugiram.

O trio roubou um carro, uma televisão, um computador e um celular da vítima. O veículo, contudo, foi localizado pela polícia em Rio Preto, na avenida Ernani Pires Domingues.

Um catador de recicláveis que dirigia o carro no momento em que ele foi encontrado disse à equipe que o veículo estava abandonado no bairro João Paulo II. Ele vai responder por receptação em liberdade.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o crime. Ninguém foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »