AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2024 às 09h20min - Atualizada em 23/03/2024 às 07h01min

“Só pra começar”: Carol Seixas cai no samba

Depois de brilhar no Ilú Obá de Min, cantora lança mais um single vibrante e cheio de energia

Daniela dos Santos
Ronald Cruz
Carol Seixas, uma das vozes que mais brilharam no Carnaval de rua de São Paulo, chega com mais um single: "Só pra começar". Combinando um arranjo envolvente com violoncelo, violão 7 cordas, vozes e percussão, somados a refrão que traz toda uma intenção, "Só pra começar" promete encantar os ouvintes e elevar a experiência auditiva a novas alturas.  A composição, de melodia profunda e ritmo cativante, traz a essência da artista: "A 'Só pra começar' é minha primeira composição na vida, ela expressa o encontro de uma luz que brilha mesmo nas mais escuras noites da minha alma. É sobre encontrar esperança e beleza, além de dar risada e debochar das experiências mais desafiadoras da vida”, revela.

Além de participar do Ilú Obá de Min - o principal bloco-afro carnavalesco de São Paulo, responsável por abrir os festejos na cidade - Carol Seixas faz parte do Samba da Loba e de outras experiência autorais com músicos de diversos estilos. A ancestralidade se faz presente em sua musicalidade, como pode ser ouvido em “Mesmo Se”, de 2023.

Com uma carreira promissora, Carol Seixas continua a surpreender e inspirar com músicas inovadoras e emocionalmente carregadas de tocante interpretação. "Só pra começar" não é exceção, oferecendo uma jornada sonora que transcende os limites do convencional.

"Só pra começar" já está disponível em todas as plataformas de streaming de música, incluindo Spotify, Apple Music e Deezer, além do YouTube. Não perca a oportunidade de mergulhar nesta obra-prima musical e deixar-se envolver pela magia de Carol Seixas.

Show Leve Leva

Em parceria com Nenê Cintra, e apoio do SESC Osasco, acontece hoje show autoral Leve Leva, às 17h. A aparesentação faz parte da programação do "Nós pelo Sesc Osasco". Como a unidade está fechada para obras, o show será realizado no Parque Chico Mendes, na R. Lázaro Suave, 15 - City Bussocaba, Osasco - SP, 06040-440.

Para mais informações sobre Carol Seixas e suas próximas performances ao vivo, siga o perfil @ccarolseixas no Instagram.  Entre nesta jornada musical única com "Só pra começar" e deixe-se levar pela experiência auditiva transformadora de Carol Seixas.


Sobre Carol Seixas

Carol Seixas é cantora do bloco afro Ilú Obá de Min, atuando em paralelo em outros projetos como o Samba da Loba e o show autoral Leve Leva, em parcerias com outras artistas. Com dois singles autorais lançados, ela encanta o público a partir de letras tocantes que abordam a resiliência, a fé na vida e o encontro com a alegria, apesar das adversidades. Carol Seixas venceu o Festival de Música de Jandira com sua música autoral “Afinei minha pele”, em parceria com Nenê Cintra, em 2022. Recebeu moção de aplausos na Câmara dos Vereadores de Osasco em 2023 pela relevância de sua obra para o município. É pesquisadora, poeta, autora de artigos, além de educadora.

### Links de Apoio:
Ouça "Só pra começar" no Spotify

Contato: Dani Santos – [email protected] – (11) 96013-4424

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »