AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 13h14min - Atualizada em 23/03/2024 às 06h16min

Vikings, alienígenas, tower defense - The Fate of Baldr explicado.

O Ananki Game Studio se divertiu muito jogando The Fate of Baldr, e agora eles estão empolgados em compartilhar um novo vídeo de gameplay direto do estúdio.

Felipe Rabioglio
Ananki Game Studio

21 de março de 2024, Oslo, Noruega - O estúdio de jogos indie norueguês, Ananki Game Studio, está animado para revelar a nova jogabilidade promissora de The Fate of Baldr. A equipe de desenvolvedores por trás do jogo fez um agradável vídeo comentado sobre ele.

 

O Ananki se divertiu muito quando jogou The Fate of Baldr juntos, e isso dá a todos vocês insights do que esperar do jogo quando for lançado no Steam este ano. Esta jogabilidade oficial do desenvolvedor de The Fate of Baldr oferece uma visão completa do jogo de tower defense único inspirado na mitologia nórdica.

 

"Estamos empolgados em mostrar algumas das mecânicas do jogo, juntamente com dicas úteis para melhorar sua experiência no jogo", disse o Ananki Game Studio.

 

Vikings guerreiros sem medo em sua jornada para um mundo alienígena, esse é o começo deste novo e épico jogo de tower defense em 3D, The Fate of Baldr. É hora de se livrar dos esquadrões alienígenas usando suas armas avançadas e torres defensivas. Conforme a batalha se intensifica, os vikings sabem que o destino de todo o universo está em suas mãos.

 

Assista ao vídeo de jogabilidade do desenvolvedor aqui: https://youtu.be/i1A-ok--WgA

 

Liberte seu viking interior e embarque em uma nova aventura adicionando The Fate of Baldr na sua lista de desejos no Steam.

 

Junte-se ao Ananki Game Studio no Discord e siga nas redes sociais: FacebookTwitterTikTokYouTube e Instagram. Para mais informações, visite o site do Ananki Game Studio.

 

Sobre o Ananki Game Studio

Ananki Game Studio é um estúdio de desenvolvimento de jogos indie com 3 funcionários em tempo integral sediado em Oslo, Noruega. A equipe é composta por André (CEO/programador), Ásia (artista 2D) e Anders (artista/programador 3D). Cada um deles tem mais de 10 anos de experiência prévia com programação, arte 2D e modelagem 3D. Eles têm desenvolvido jogos em tempo integral desde 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »