AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 12h41min - Atualizada em 21/03/2024 às 12h41min

PM apreende quase uma tonelada de maconha em Itapevi

No total, foram 942 tijolos localizados dentro de um carro

sspsp
A Polícia Militar apreendeu quase uma tonelada de maconha na terça-feira (19), na rodovia Coronel PM Nelson Tranchesi, em Itapevi, na grande São Paulo. O motorista tentou fugir dos policiais e causou um acidente com duas vítimas.

Durante o patrulhamento, a equipe identificou um veículo que estava em alta velocidade na rodovia. Os policiais sinalizaram para que o motorista parasse, porém, o ele ignorou a ordem e invadiu a contramão, atingindo uma moto ocupada por dois homens, de 29 e 42 anos.

Em seguida, o suspeito abandonou o carro e correu para um matagal. No veículo, os agentes encontraram 950 quilos de maconha, além de uma antena, um roteador e duas placadas automotivas. O carro, bem como os entorpecentes e demais itens, foram apreendidos. As vítimas foram socorridas a hospitais da região, porém, o mais novo não resistiu aos ferimentos. 

O caso foi registrado como tráfico de drogas, homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na Delegacia Policial de Itapevi. As investigações prosseguem para localizar e prender o fugitivo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »