AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 09h14min - Atualizada em 21/03/2024 às 09h14min

Suspeito de roubo a residência é preso com mais de 900 porções de drogas em Caraguatatuba

Um menor de idade foi apreendido

sspsp
A Polícia Civil localizou e prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de roubo a residência. Na casa do suspeito a equipe encontrou mais de 900 porções de drogas, um menor de idade foi apreendido. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (19), em Caraguatatuba, litoral norte.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. O homem foi apontado como suspeito de um roubo que ocorreu em novembro de 2023, quando dois assaltantes teriam rendido funcionários, invadido a casa, localizada também em Caraguatatuba e levado jóias e relógios.

Durante as buscas, os agentes encontraram entorpecentes prontos para a venda, entre eles 377 porções de skank, 456 porções de cocaína e uma pedra de crack. Além das drogas, oito celulares, uma televisão e duas bicicletas sem comprovação foram apreendidos.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, tráfico de drogas e ato infracional de tráfico de drogas e corrupção de menores na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »