AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 08h06min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h06min

Detento foragido após 'saidinha' passa mal após ser capturado pela polícia e morre em Araçatuba

Márcio Henrique de Matos Lopes, de 37 anos, era considerado foragido do CDP de Lavínia. Boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.

G1
Santa Casa de Araçatuba (SP) — Foto: Santa Casa/Divulgação
Um homem de 37 anos, foragido da “saidinha temporária”, morreu depois de ser capturado pela Polícia Militar no bairro Jardim Nova Yorque, em Araçatuba (SP), na terça-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência registrado como morte suspeita, Márcio Henrique de Matos Lopes, que era considerado foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia (SP), tentou se esconder em uma área de mata durante a abordagem da polícia.

Porém, Márcio foi capturado e a polícia constatou que ele estava sob efeito de drogas. O homem foi algemado e levado para a carceragem, onde tentou arremessar um banco contra os policiais, mas foi contido.

Durante a elaboração do B.O., a vítima teve um mal súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, o homem entubado e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e toxicológico. A Polícia Civil investiga o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »