AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 07h37min - Atualizada em 21/03/2024 às 07h37min

Polícia prende dois foragidos após denúncia sobre ‘tribunal do crime’ em Araraquara

Caso ocorreu em um apartamento onde duas pessoas foram reconhecidas como membros de organização criminosa

Acidadeon
Ocorrência foi atendida pela PM e registrada no Plantão Policial de Araraquara (Foto: Walter Strozzi)
Dois foragidos da Justiça foram presos após a polícia verificar uma denúncia sobre a realização de um suposto “tribunal do crime” em um conjunto habitacional no Cecap, região Sul de Araraquara. O caso ocorreu terça-feira (19) dentro de um apartamento onde duas pessoas foram reconhecidas como membros de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Segundo o relatório policial, os militares foram até o local, bateram na porta e, ao serem atendidos, visualizaram os participantes da organização criminosa. Os presentes no imóvel alegaram que estavam apenas conversando e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Apesar disso, ao verificar os antecedentes criminais dos abordados, dois deles estavam procurados pela Justiça. O homem de 31 anos era considerado foragido pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. Já o homem de 38 anos era condenado por tráfico.

Diante da situação, o caso foi apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o ocorrido e cumpriu os mandados de prisão que estavam abertos contra a dupla. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina e o caso segue em investigação.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »