AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2024 às 20h35min - Atualizada em 19/03/2024 às 20h35min

Araçatuba realiza 1ª Etapa do TrimanX de Triathlon

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
No último domingo (17), o Parque Náutico de Araçatuba e suas vias de acesso foram palco da 1ª Etapa do TrimanX - Triathlon. A competição contou com a participação de 135 atletas representando 27 cidades. O evento foi organizado pela Triplox Eventos, com apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias de Esportes, Lazer e Recreação, e de Turismo. 

O secretário de Turismo, Laerte Rocha, destacou a importância de eventos como o TrimanX para o desenvolvimento turístico da região. "Araçatuba tem um potencial enorme para receber eventos esportivos de grande porte, e o Triathlon é uma modalidade que atrai atletas e visitantes, movimentando nossa economia local. Esperamos continuar recebendo eventos que promovam o esporte e o turismo em nossa cidade".

Já o secretário de Esportes, Sérgio Tumeleiro, enalteceu o desempenho dos participantes e agradeceu o apoio da comunidade:. "Foi inspirador ver atletas de diferentes cidades se dedicando e competindo com tanto empenho.

Agradecemos também o apoio do público, que compareceu em peso para prestigiar e incentivar os competidores. O esporte tem o poder de unir as pessoas e hoje vimos isso em ação aqui em Araçatuba".


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »