AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2024 às 09h58min - Atualizada em 19/03/2024 às 09h58min

Homem morre após carro capotar na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru

Um homem morreu após o carro em que ele estava ter capotado na Rodovia Marechal Rondon, a SP-300, na noite deste domingo (17), em Bauru (SP). Uma segunda pessoa que também estava no veículo fugiu do local do acidente, mas foi localizada pouco depois em casa.

G1
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado próximo ao quilômetro 346, na altura do Parque City. A vítima, identificada como Luiz Augusto de Souza, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Não se sabe ainda se ele dirigia o veículo no momento do acidente.

Ainda segundo o registro da ocorrência, os policiais encontraram no carro a habilitação de um outro homem, de 30 anos. Após identificá-lo, os policiais foram até a sua casa e o encontraram recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em depoimento à polícia, ele confessou que estava no carro, que era de sua propriedade. No entanto, ele afirmou que, no momento do capotamento, o automóvel era conduzido por Luiz Augusto de Souza. Ele contou ainda que, antes do acidente, os dois estavam em um bar.

O homem acrescentou ainda que os dois foram ultrapassados por um carro em alta velocidade e que o veículo capotou pouco depois, após acessarem a marginal da Rondon. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o consumo alcoólico. Porém, foi liberado após o depoimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Link
Tags »
G11
Notícias Relacionadas »
Comentários »