AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2024 às 19h09min - Atualizada em 18/03/2024 às 19h09min

Pedreiro é preso suspeito de agredir ex-esposa e enteada com facão em Ilha Solteira

Crime ocorreu no domingo (17), em uma área rural chamada Cinturão Verde. Outro caso de violência contra mulher foi registrado em Itapura (SP), onde um idoso de 63 anos foi preso suspeito de tentar afogar a esposa no Rio Tietê.

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-esposa e a enteada com um facão, em Ilha Solteira (SP). O crime ocorreu no domingo (17), em uma área rural chamada Cinturão Verde.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem alterado, com um ferimento na mão direito provocado por um soco em uma janela de vidro. Ele ainda tentou agredir os policiais, mas foi contido e algemado.

O suspeito e as vítimas, que apresentaram ferimentos nas pernas, foram levados para o pronto-socorro. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por violência doméstica. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Afogamento
Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de tentar afogar a esposa, de 39, no Rio Tietê, em Itapura (SP). A tentativa de feminicídio foi registrada na tarde de domingo (17), às margens da Rodovia Gerson Dourado de Oliveira (SP-595).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu fugir para uma área de mata e se escondeu do suspeito para acionar a Polícia Militar.

O homem foi detido pela polícia e levado à Delegacia Seccional de Andradina (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »