AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2024 às 09h17min - Atualizada em 18/03/2024 às 09h17min

Vinicius Junior: "É como se fosse a primeira vez"

Atacante do Real Madrid é uma das atrações para os clássicos contra a Inglaterra, no sábado (23), e Espanha, no dia 23

Seleção Masculina Principal
CBF
Vinicius Júnior se apresenta no hotel da Seleção Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
O atacante Vinicius Junior chegou nesta segunda-feira (18) ao hotel da Seleção Brasileira nos arredores de Londres. O jogador do Real Madrid é uma das atrações do Brasil para os dois amistosos neste mês. No sábado (23), a Seleção enfrenta a Inglaterra, em Wembley. No dia 23, o time jogará contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. 
  
"Feliz de estar aqui mais uma vez. A emoção é como se fosse a primeira e cada vez estamos mais preparados para o nosso objetivo, que é a Copa América. Para isso, precisamos nos preparar com grandes jogos", afirmou o atacante do Real Madrid.
 
Os amistosos de março vão marcar a estreia de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira. Vinicius Junior contou que está "com a expectativa alta" para enfrentar os dois adversários. 
 
"É sempre bom jogar contra os melhores. É onde podemos mostrar nossa força. Temos que estar concentrados desde o início para fazer um grande jogo e fazer o futebol bonito", disse o atacante

Neste ano, o Brasil vai disputar duas competições: a Copa América, em junho, nos Estados Unidos, e as Eliminatórias da Copa do Mundo, a partir de setembro.  
 
SELEÇÃO NO BERNABÉU
 
Vinicius disse que a partida contra a Espanha terá um significado especial. O confronto será no estádio do Real Madrid, seu clube, e palco de uma série de belas atuações do atacante.
 
"Vai ser uma emoção muito grande poder jogar no Bernabéu, onde é minha casa, junto com a maioria da torcida do Real Madrid e com a camisa da seleção, que é sempre o mais importante", acrescentou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »