AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2024 às 08h27min - Atualizada em 15/03/2024 às 08h27min

Procon de Birigui vai mudar de endereço e prestação de serviço será temporariamente online

Birigui/SP

Prefeitura Municipal Birigui
A Prefeitura de Birigui informa que o Procon-SP Municipal, após encerramento de acordo de cessão do prédio onde estava o serviço, vai mudar de endereço, por isso, terá de interromper temporariamente, a partir desta sexta-feira, 15 de março, os atendimentos presenciais.

Durante o trâmite da mudança, os atendimentos serão feitos online, por meio do email: [email protected].

Ainda não há uma data pré-definida para o retorno do atendimento presencial, devido a transição e reorganização de todo o sistema de informática do órgão de defesa do consumidor municipal.

O secretário municipal de Negócios Jurídicos, Luiz Guilherme Testi, pasta a qual o serviço está ligado, adiantou que no período em que o atendimento presencial ficar suspenso, o Procon-SP de Birigui terá uma agenda de atendimentos itinerantes.

“Estamos definindo as datas e locais da prestação do serviço itinerante, para que a população não fique desassistida no município. Assim que a agenda for completamente organizada faremos divulgação por meio de nossas mídias oficiais”, explicou o secretário.

O objetivo da mudança é ampliar e dar mais conforto para os profissionais e munícipes que procuram pelo Procon-SP, em Birigui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »