AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2024 às 07h58min - Atualizada em 15/03/2024 às 07h58min

Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR apreende dois ônibus com R$ 700 mil em mercadorias

Os veículos foram abordados para fiscalização na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu e no posto da PRF em Céu Azul, no oeste do Paraná.

RF
Governo Federal
Durante ações de repressão ao contrabando e ao descaminho realizadas na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu e no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Céu Azul, no domingo, 10 de março, foram apreendidos dois ônibus que transportavam grande quantidade de mercadorias irregulares.

O primeiro, um ônibus de turismo que saiu de Foz do Iguaçu em direção à cidade de Canoinhas/SC, foi apreendido pela Receita Federal na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu.

A segunda apreensão ocorreu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal no posto da PRF em Céu Azul. O veículo saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino, São José do Rio Preto/SP.

O valor estimado das duas apreensões é de R$ 700 mil em mercadorias, compostas de eletrônicos, acessórios de informática, smartphones, notebooks, itens de perfumaria, peças de roupa, cosméticos, brinquedos, produtos para a casa, azeite, bebidas alcoólicas, cigarros eletrônicos e outros.

Os ônibus juntamente com as mercadorias foram levados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para averiguação e protocolo adequado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »