AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2024 às 11h25min - Atualizada em 14/03/2024 às 11h25min

Laudo aponta que jovem encontrada morta em Avaré foi enforcada

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a jovem de 25 anos encontrada morta em Avaré (SP) foi enforcada. A Polícia Civil investiga o caso.

G1
Vítima registrou boletim de ocorrência por agressão contra o ex-companheiro em 17 de fevereiro e foi encontrada morta pela família na noite seguinte. (Foto: Reprodução)
O corpo de Yandra Nitsche Prestes foi encontrado na noite de 18 de fevereiro, um dia após a vítima registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro.

Conforme a família de Yandra, o ex-companheiro espalhou as roupas dela pela casa e danificou os eletrodomésticos. Em seguida, agrediu a jovem, causando diversos hematomas. Ela apresentava sinais de socos e mordidas. No mesmo dia, ela foi até a delegacia para registrar a violência.

Ainda de acordo a família, Yandra precisava fazer os exames de corpo de delito, porém, não teve tempo de realizar o procedimento.

O caso foi registrado como morte suspeita, pois havia sinais de suicídio. Porém, a família questiona a natureza do crime, uma vez que o suspeito teria ligado para a mãe dela confessando que teria espancado a jovem.

Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Yandra foi enterrada no Cemitério Municipal de Avaré na manhã do dia 20 de fevereiro.

Parentes, amigos e pessoas que se solidarizam com o caso se reuniram nesta quarta-feira (13) para uma manifestação pacífica na Concha Acústica de Avaré para pedir justiça por Yandra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »