AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2024 às 10h37min - Atualizada em 14/03/2024 às 10h37min

Polícia Civil prende suspeito de abastecer pontos de venda de entorpecentes em Marília

Homem já teve passagem pelo crime de tráfico de drogas

Pietra Lima
sspsp
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 51 anos, por tráfico de drogas nesta quarta-feira (14), em Marília, no interior de São Paulo. Os investigadores também encontraram mais de R$ 4 mil.  O suspeito, que já foi  preso anteriormente pelo mesmo crime, seria o responsável pelo abastecimento dos pontos de drogas da região.

Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) identificaram o responsável pelo abastecimento desses pontos de venda. A equipe solicitou mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela Justiça, e foi até o endereço. 

No local, o indiciado notou a presença dos policiais e tentou fugir, mas acabou preso. Na casa foram encontrados mais de 6 quilos de entorpecentes, entre cocaína e crack, além de utensílios para embalar as drogas e mais de R$ 4 mil.

Devido a reincidência criminal do indiciado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Dise de Marília.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »