AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2024 às 10h15min - Atualizada em 14/03/2024 às 10h15min

Diretora de Cultura participa do Encontro Estadual do Pontos MIS

Buritama/SP

Prefeitura Municipal Buritama
A diretora de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, participou nesta quarta-feira (13), em São Paulo, do Encontro Estadual Pontos MIS. Participaram representantes de mais de 120 municípios do estado. O objetivo do encontro foi apresentar os planos para 2024 e apresentar a programação de difusão cultura nesse ano.

O encontro debateu sobre financiamentos, fundos setoriais e outras fontes de recursos culturais para os municípios. Os participantes conheceram a equipe do programa e também visitaram exposições no Paço das Artes e Mis Experience.

Para Luciene, o Pontos MIS é uma parceria fundamental para a difusão cultural no município. “Durante o ano, realizamos oficinas de audiovisual e fotografia, sessão de cinema e exposição, tudo de graça para os moradores. É uma maneira de aproximar a arte das pessoas e gerar conhecimento que é um valor essencial para o desenvolvimento da sociedade”, concluiu a diretora.

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelece parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. A ação é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as cidades do Estado.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »