AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2024 às 10h18min - Atualizada em 12/03/2024 às 10h18min

Motorista morre após atingir poste no Parque Viaduto em Bauru

Um motorista morreu na noite deste domingo (10) em Bauru (SP) depois de atingir um poste que fica na quadra 11 da Rua Sidney Freitas, no Parque Viaduto.

G1
Motorista morreu após atingir poste em Bauru (Foto: Arquivo pessoal)
De acordo com a polícia, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Emdurb, equipes do GOT foram acionadas para sinalizar o local, que ficou interditado até as 19h do domingo.

Nesta segunda-feira (11) a CPFL concluiu a troca do poste e a energia foi restabelecida. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Outros casos
Outros dois acidentes envolvendo colisões contra postes foram registrados na cidade no fim de semana. Um deles foi na tarde de sábado (10). Um carro em alta velocidade bateu em um poste na Marechal Rondon, próximo ao Jardim Nicéia.

De acordo com o boletim de ocorrência, outro veículo que seguia no mesmo sentido acabou batendo em um barranco para desviar do acidente. Ninguém se machucou. O motorista que bateu no poste fez o teste do bafômetro, que deu positivo para embriaguez.

Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade. Segundo a CPFL, o fornecimento de energia não foi interrompido, e o poste deve ser trocado até o fim da tarde desta segunda-feira.

A outra colisão, no fim da noite deste domingo, foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. De acordo com a Polícia Rodoviária, um carro bateu na traseira do outro, que invadiu o canteiro central e a pista contrária, atingindo um poste na Avenida Doutor Arnaldo Prado Curvêllo, no Parque Santa Terezinha.

Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central. Os dois condutores fizeram teste do bafômetro e foi constatado que o motorista que bateu primeiro estava embriagado. Ele foi autuado por embriaguez e lesão corporal, e vai ser investigado em liberdade.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »