AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2024 às 10h15min - Atualizada em 12/03/2024 às 10h15min

PF apreende droga, além de passaporte português falso

Ações ocorreram no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Governo Federal
Guarulhos/SP. A Polícia Federal, em ações distintas, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu nesta segunda-feira (11/3), passaporte falso e droga na posse de passageiro de voo internacional e abandonada em banheiro.

Policiais federais, acionados por Agentes de Proteção da Aviação Civil, conduziram um suspeito à delegacia em razão de terem sido encontrados em sua posse, no tênis que calçava e numa cinta que vestia, pacotes contendo substância semelhante a cocaína.

O homem, um brasileiro que pretendia embarcar em voo para a França, foi preso em flagrante após os exames periciais confirmarem as suspeitas. O montante da droga apreendida somou mais de um quilo.

Momentos após esse fato, a mesma equipe de policiais foi acionada em razão de terem sido encontrados abandonados, dentro de um banheiro feminino, volumes suspeitos. O material, um par de tênis, uma espécie de cinta e um sutiã, foi coletado e levado à delegacia.

Os exames periciais resultaram na identificação de quase dois quilos de cocaína contidos nos volumes apreendidos. Foi instaurado um procedimento com vistas a se apurar os responsáveis pela substância ilícita.

Outra ocorrência foi registrada junto ao controle migratório onde uma mulher, nacional de Angola, tentou realizar os procedimentos migratórios apresentando um passaporte português falso. Ela foi detida e conduzida à delegacia da PF.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »