AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2024 às 09h49min - Atualizada em 12/03/2024 às 09h49min

Funcionária do Ano: Célia Aparecida é escolhida colaboradora destaque de 2023

Birigui/SP

Santa Casa Birigui
A copeira Célia Aparecida Marques da Silva foi escolhida, em votação interna, como a colaboradora destaque de 2023 da Santa Casa de Birigui. O anúncio foi feito na última sexta-feira (08/03) pela direção do hospital. Além de certificado, ela recebeu uma gratificação especial.

Celinha, como é chamada carinhosamente pelos colegas, concorreu com outros dois colaboradores na votação geral e recebeu 57,8% dos votos. Ela participou da ‘grande final’ por ter sido classificada todos os meses para votação do projeto Funcionário do Mês, sendo uma das vencedoras de junho.

“Estou muito feliz, não esperava ser escolhida como funcionária do ano”, disse, emocionada. “Faço meu trabalho com muito amor e trato o paciente como se fosse alguém da minha família. É muito gratificante fazer parte da família Santa Casa”, completou Célia, que está há 7 anos no setor de Nutrição e Dietética.

RECONHECIMENTO

Para o interventor da Santa Casa de Birigui, Alex Brasileiro, a escolha da copeira foi justa. “É um reconhecimento pela dedicação, zelo e comprometimento com que Célia exerce a sua função no hospital, sempre com carinho e respeito aos pacientes e demais colaboradores”, afirmou.

A diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; a gestora de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira, e as nutricionistas Cláudia Slavez e Nathália Cury também participaram do ato do anúncio da funcionária do ano e entrega do certificado.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo, totalizando três colaboradores).

Para concorrer como funcionário do mês é necessário cumprir as regras que são: não ter atestado e falta, não ter advertência, não chegar atrasado, não esquecer de passar o ponto, não ultrapassar cinco horas de horas extras, ter acima de 70% de presença nas capacitações e acima de 15 dias trabalhados no mês.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »