AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2024 às 13h53min - Atualizada em 12/03/2024 às 08h17min

Time adulto feminino de polo aquático participa da Copa SESI em São Paulo

Torneio serviu como preparação da equipe para a temporada 2024 da modalidade

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-copasesi-femininoadulto-marco
Divulgação ABDA

O time adulto feminino de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no fim de semana da Copa SESI, torneio preparatório para a temporada 2024 da modalidade.

A equipe da ABDA disputou duas partidas no torneio. Contra o time do Pinheiros, o placar terminou em 12 a 9 para o time da capital. Já contra a equipe do SESI, o jogo terminou empatado em 9 a 9 no tempo regulamentar, com vitória da ABDA nos pênaltis por 12 a 11. Devido à forte chuva, não foi realizado o jogo da final do torneio que seria entre ABDA e Pinheiros.

O time foi acompanhado da comissão técnica formada pelo treinador Marcelo Chagas, auxiliar Ítalo Figueiredo e preparadora física Janaína Parra Grossi.

“Ainda não sabemos quando será o jogo da final, mas o torneio foi excelente para as meninas ganharem ritmo de jogo, conhecerem a forma de jogar e eu conhecer como elas jogam”, comentou o técnico Marcelo Chagas, que recentemente assumiu o comando do elenco feminino. “Vamos focar agora o Brasileiro Sub-20 e, em seguida, as rodadas da Liga Nacional”, completou sobre os próximos desafios.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Elo, Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »