AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2024 às 12h31min - Atualizada em 11/03/2024 às 12h31min

Mulher é presa após tentar entrar com maconha em penitenciária de Itapetininga

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), a mulher estava acompanhada da filha, de um ano, e da sogra. Ela havia escondido as porções nos tornozelos, que estavam cobertos pelas meias.

G1
Mulher é presa após tentar entrar com maconha em penitenciária de Itapetininga — Foto: SAP/Divulgação
Uma mulher foi presa após tentar entrar na penitenciária de Itapetininga (SP) com porções de maconha durante uma visita ao companheiro, neste domingo (10).

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), a mulher estava acompanhada da filha, de um ano, e da sogra. Ela havia escondido as porções nos tornozelos, que estavam cobertos pela calça.

Questionada, ela disse que receberia R$ 500 de uma mulher desconhecida caso conseguisse entregar as drogas para o homem.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o homem isolado preventivamente na penitenciária para que o caso seja investigado.

A criança de um ano que estava acompanhada da mulher foi entregue à avó, que também estava no local. Agora, a polícia investiga a identidade da mulher que realizaria o pagamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »