AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2024 às 10h19min - Atualizada em 11/03/2024 às 10h19min

Avô é preso após ser flagrado acariciando as netas dentro de loja no Centro de Araraquara

Uma funcionária e a gerente do estabelecimento acionaram a Polícia Militar com imagens do crime, que foi registrado por câmeras de segurança

Acidadeon
Caso deve ser investigado pela DDM (Foto: Milton Filho/ acidade on)
Um homem, de 64 anos, foi preso em flagrante por estupro e importunação sexual praticados contra duas netas, na tarde do último sábado (9), em uma loja, no Centro de Araraquara.

Uma funcionária e a gerente do estabelecimento acionaram a Polícia Militar com imagens do crime, que foi registrado por câmeras de segurança.

Em um dos vídeos, é possível ver a criança, de 11 anos, sentada no colo do avô. Já em outro, o homem aparece acariciando o braço da neta adolescente, 18, que estava sentada ao lado dele.

A gerente teria visto ainda o momento em que o avô tocou a genitália da neta mais velha. Fato que foi confirmado em seguida pela própria adolescente.

Segundo a PM, o homem se apresentou como pai das vítimas. Porém, o documento entregue por ele apresentava informações divergentes.

O caso foi levado ao Plantão Policial, onde foram registrados dois Boletins de Ocorrência – um de estupro e outro de importunação sexual. Mas o homem negou o crime.

A mãe das vítimas e outra irmã delas também compareceram à delegacia, juntamente com o Conselho Tutelar, um irmão e o advogado do suspeito.

O homem foi levado à Cadeia de Santa Ernestina. O caso deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O celular do suspeito também foi apreendido e será periciado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »