AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2024 às 09h48min - Atualizada em 11/03/2024 às 09h48min

Motociclista morre em acidente com carro em estrada vicinal de Bernardino de Campos

Um motociclista de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro na noite de sexta-feira (8), na estrada vicinal Monsenhor Francisco Vandermas, em Bernardino de Campos (SP).

G1
Acidente que matou jovem de 24 anos ocorreu na sexta-feira (8), em Bernardino de Campos (SP) (Foto: Dário Miguel/Portal Diário Cidadão/Cortesia)
Segundo apurado pela reportagem, o jovem seguia para o distrito de Batista Botelho, quando foi atingido pelo carro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bernardino de Campos, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo foi atendido na mesma unidade de saúde com ferimentos no braço. O passageiro teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa do Santa Cruz do Rio Pardo, onde recebeu atendimento e foi liberado.

O motorista do veículo, que teria provocado o acidente, conforme a Polícia Militar, estava com sinais de embriaguez. Ele foi preso e passou por audiência de custodia neste sábado (9), quando a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Após isso, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. O jovem foi sepultado neste sábado, no Cemitério Municipal de Bernardino de Campos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »